Portal IFNMG - Servidores do Campus Salinas dão aulas em curso de formação da Guarda Municipal Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2011, 10h33

 

A Prefeitura de Salinas está oferecendo um curso preparatório para 18 funcionários que atuarão na vigilância do patrimônio público e três servidores do campus foram convidados a ministrar aulas.

 

O professor Fabiano Rosa de Magalhães ministrará aulas sobre cidadania, ética, direitos humanos, movimentos sociais e patrimônio cultural e histórico. A professora Giuliana de Sá Ferreira Araújo dará aulas sobre técnicas de redação e o servidor Rogério Amorim abordará assuntos relacionados ao meio ambiente. Além disso, o curso tratará também de assuntos como filosofia, legislação, criminalística entre outros.

 

O curso foi iniciado dia 26 de maio e é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal; o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Salinas, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), o Chefe da Guarda Municipal e a Polícia Militar. As aulas acontecem no CVT e durarão cerca de quatro meses.

 

 

 

 

 


Fim do conteúdo da página