Portal IFNMG - Escolhidos representantes da CPA e da CPPD do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2011, 18h37 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2011, 18h44

Alunos e servidores particpam ativamente das eleições

No último dia 30 ocorreu a votação para a escolha dos membros da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e da escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), no Salão da Biblioteca do campus. (foto)

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA) tem o objetivo de assegurar a condução do processo de avaliação interna da Instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, e integra o Sistema Nacional de Avaliação e Educação Superior – SINAES. A CPA é constituída por quatro representantes e seus respectivos suplentes, sendo um do corpo docente, um do técnico – administrativo, um do corpo discente e um da sociedade civil que será indicado pelo Conselho Gestor.

Os representantes escolhidos foram:
Corpo Docente – Edson Antunes Quaresma Junior / Suplente: Gabriel Domingos Carvalho
Técnico – Administrativo – Laudinei Oliveira Franca / Suplente: Audrey Handyara Bicalho
Corpo Discente – Felipe Queiroz Ribeiro / Suplente: Pchely Patrícia dos Santos Ribeiro

Já a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD tem como atribuição assessorar a instituição em relação à execução da política de pessoal docente. É constituída por cinco docentes, sendo três para o cargo de titular e dois suplentes.

Os representantes eleitos foram:
Cargo titular - Diana Cuglovici Abrão
Marcelo Rossi Vicente