Portal IFNMG - Acadêmicos do curso de Biologia ministrarão minicursos no 8˚ Fórum de Biotemas da Unimontes Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2011, 15h27 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2011, 15h34

Os alunos do curso de Licenciatura em Biologia do IFNMG - Campus Salinas irão participar do 8º Fórum de Biotemas da Unimontes onde ministrarão dois minicursos. O primeiro terá o tema “Uso de materiais alternativos para a construção de modelos citológicos” e será ministrado pelos acadêmicos Felipe Augusto Soares, Cácio de Souza Ramos, Roberta Garibaldi Clemente e Abgail Souza de Almeida sob a coordenação do professor Fernando Barreto Rodrigues para alunos do 1º ano do Ensino Médio. (Foto)

Já o segundo minicurso terá o tema “Sem mito e sem preconceito: um novo olhar sobre a sexualidade do adolescente” e será ministrado pelos acadêmicos Andréia Ramos Pereira, Joseli Cristina da Silva, Ivani Barbosa da Costa e Stéfanny Luana Nascimento Silva sob a coordenação da professora Hellen Vivian Moreira dos Anjos para alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.

O 8˚ Fórum de Biotemas da Unimontes será realizado no período de 26 a 30 de setembro de 2011 e visa promover a integração entre os acadêmicos, professores universitários e profissionais liberais, com professores e alunos da Educação Básica, bem como divulgar e atualizar conhecimentos de natureza científica.