Portal IFNMG - Final do I Jogos Internos do IFNMG – Campus Salinas acontece neste sábado Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2011, 10h10 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2011, 10h11

A final do I Jogos Internos será amanhã, dia 10, a partir das 15h30, no Campus Salinas, com participação das quatro equipes: Auto Escola Roda Minas, Craze/T de B, Ciclodias e Paladar/Xô Calor. Serão disputados jogos nas modalidades futsal, handebol, vôlei, peteca e xadrez, masculino e feminino.

Todas as equipes ainda tem chance, por isso a final está sendo tão aguardada. Os pontos vão para toda equipe e não apenas para os jogadores da modalidade” afirma Wanderson Militão, presidente do D.A.

Os jogos começaram a ser disputados em 12 de novembro e as equipes são formadas por 25 pessoas entre alunos do nível médio, superior e professores.

A equipe que ficar em 1º lugar ganhará troféu e medalha, já os 2º e 3º lugares ganharão medalha. A premiação acontecerá no dia 17 de dezembro, às 19h no sítio de Kincas.

Participe!