Portal IFNMG - Projeto de Ensino KARATE-DO IF - Contemplados Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 10h15 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 10h15

O Instituto Federal do Norte de Minas – IFNMG representa um dos maiores alicerces da educação mineira, sempre buscando inovar, oferecendo aos discentes novas atividades.

O projeto “Karate-do IF Campus Salinas – Pedagogizando através da arte marcial no Instituto Federal” é uma mostra de tal fato, já que atraiu a atenção dos alunos e servidores. As vagas foram distribuídas conforme projeto devidamente cadastrado no departamento de ensino do IF-Campus Salinas da seguinte forma:

Total de vagas: 20 vagas
Vagas para médio/técnico: 10 vagas
Vagas para engenharia/superior: 5 vagas
Vagas para servidores: 5 vagas

As vagas foram determinadas por ordem de inscrição, os primeiros inscritos que atenderam os critérios acima definidos foram os contemplados com as primeiras vinte vagas. A quantidade de vagas para servidores foi maior que a quantidade de servidores interessados, portanto a vaga remanescente foi repassada para as vagas do médio/técnico.

Seguem nomes dos 20 primeiros contemplados no projeto:

Lista dos primeiros alunos Karate IF