Portal IFNMG - Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 09 de Maio de 2018, 16h11 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 09h41

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais IFNMG-Campus Salinas, através do Departamento de Extensão, tornam público o  Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2018, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

O Programa é destinado aos discentes do IFNMG, campus Salinas, regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e de graduação, na modalidade presencial. Poderão inscrever-se os discentes do IFNMG-Campus Salinas, regularmente matriculados nos cursos bacharelados em: Sistemas da Informação; Engenharia Florestal; Engenharia de Alimentos; Medicina Veterinária; Tecnologia de Produção da Cachaça e nas licenciaturas em: Ciências Biológicas, Matemática, Física e Química, além dos Cursos Técnicos em Informática, em Agropecuária e em Agroindústria.

Os candidatos deverão realizar as inscrições, exclusivamente, por meio do link https://goo.gl/forms/nEOKDPCPmHQ39QQi2, no período de 14/05/2018 a 18/05/2018.

 

PDF Edital 12-2018 - Programa Institucional de Bolsa Treinamento 

PDF Anexo I - Plano de Trabalho

PDF Anexo II - Ficha de Frequência

PDF Anexo III - Termo de Adesão-Compromisso

PDF Anexo IV - Relatório Mensal de Atividades

PDF Anexo V - Modelo de Formulário de Interposição de Recursos

Fim do conteúdo da página