Portal IFNMG - Reunião com representantes das Instituições de Salinas e região para realização da Mostra de Extensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 07h34 | Última atualização em Quarta, 09 de Maio de 2018, 07h47

Reunião com representantes das Instituições de Salinas

O Comitê Permanente de Extensão, a Diretoria de Extensão e a Direção-geral do campus estiveram reunidos na manhã do dia 03/05/2018 com os representantes da EMATER, SENAR (regional Araçuaí), ROTARY Salinas, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Escola Família Agrícola Taiobeiras, Associação Comercial de Salinas e representantes de empresas privadas e de movimentos de preservação e conscientização ambiental. Na pauta, a realização da Mostra de Extensão, que deverá ocorrer nos dias 18, 19 e 20/09/2018.

Durante a reunião foi apresentada a proposta para a realização do evento, destacando as possíveis ofertas de cursos, minicursos, palestras, mesas redondas, oficinas, além das apresentações artísticas, culturais e esportivas que ocorrerão na Mostra. Foi destacada a importância da realização desse evento para a região, bem como, as possíveis parcerias que poderão ser firmadas entre as instituições, somando-se esforços para que o evento tenha uma abrangência maior.

Foi discutida a possibilidade de implementação de grupos de trabalhos com foco extensionista para que as ações possam ter continuidade e que a Mostra de Extensão possa ser um momento de divulgação dos resultados alcançados.

Representando o Comitê de Extensão do campus Salinas, estiveram presentes: Frederico Ventura Batista, Edilson Jardim, Valéria Octaviano Bernis, Patrícia Nery Silva e Romildo Lopes de Oliveira.

Fonte: Diretoria de Extensão do campus Salinas

Fim do conteúdo da página