Portal IFNMG - 1ª Semana da Ciência e Tecnologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2011, 11h02 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2010, 08h09

logo_semana_tecnologicaA 1ª Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Salinas marca uma nova etapa no cenário educacional da nossa região. O evento tem por objetivo disseminar informações criando um momento propício para troca de idéias e integração entre os participantes: alunos, professores, pesquisadores, produtores e toda a comunidade salinense.

O evento será provido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Salinas, através de sua Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Ensino Tecnológico (FADETEC)

Folder