Portal IFNMG - Chamada Pública para a concessão de auxílio emergencial para estudante em situação de vulnerabilidade social Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 23h41 | Última atualização em Quarta, 19 de Maio de 2021, 23h41

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Avançado Porteirinha, torna pública a Chamada Pública para a concessão de auxílio emergencial para o atendimento, no ano levo de 2021, ao estudante em situação de vulnerabilidade social, em especial agravada pela pandemia da COVID.

O Programa de Auxílio Emergencial COVID visa atender os discentes dos cursos presenciais do IFNMG neste contexto de aprofundamento das desigualdades socioeconômicas ocasionadas pelos impactos da pandemia do novo Coronavírus na economia e nos mais diversos setores da sociedade.

O auxílio emergencial será distribuído de acordo com a demanda apresentada no processo de seleção do Programa de Auxílio Emergencial e em conformidade com a disponibilidade orçamentária de cada Campus.

A inscrição do estudante para o Auxílio Emergencial será feita por meio do preenchimento socioeconômico online conforme edital, durante o período de 21/05/2021 a 31/05/2021.

Para conferir o Edital e seus anexos, clique aqui.