Portal IFNMG - Campus Porteirinha divulga as orientações para solicitações de documentos e atendimento durante a pandemia Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 15h07 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 18h04

Como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid- 19), o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Porteirinha, informa que os atendimentos, tanto da Secretaria de Registros Escolares (cursos técnicos), quanto da Secretaria de Registros Acadêmicos (cursos superiores), serão, preferencialmente, por meio eletrônico, com a utilização dos requerimentos disponíveis no portal do Campus avançado Porteirinha (www.ifnmg.edu.br/porteirinha) e envio para os e-mails institucionais.

Núcleo de Registros Escolares (NRE)

Leonardo Alves Batista

1 -  Requerimento Geral - Cursos Técnicos

Imprimir o requerimento, preencher, assinar (menor de idade, somente o responsável poderá assinar) de acordo com a carteira de identidade e enviar por e-mail ao responsável.

ENCCEJA

1 - PDF Requerimento de declaração de proficiência pelo ENCCEJA

2 - PDF Requerimento de certificado de conclusão do ensino médio pelo ENCCEJA)

Núcleo de Registro Acadêmico (NRA)

Walisson Pires do Nascimento

1 - PDF Requerimento cursos superiores

Imprimir o requerimento, preencher, assinar igual a carteira de identidade e enviar por e-mail ao responsável.