Portal IFNMG - Comunicado sobre suspensão de aulas de 16/03 a 20/03 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 15h30 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 15h33

IFNMG - CAMPUS AVANÇADO PORTEIRINHA

Em virtude da pandemia de Coronavírus declarada pela Organização Mundial da Saúde, o Comitê de crise e acompanhamento de ações quanto ao combate do Coronavírus, no âmbito do IFNMG - Campus Avançado Porteirinha, utilizando as orientações oficiais e pensando na proteção dos alunos e servidores, assim como da comunidade porteirinhense e de cidades circunvizinhas, decidiu suspender as atividades acadêmicas e escolares, a partir de hoje, 16/03/2020, até o dia 20/03/2020.

Esse período poderá ser prorrogado de acordo com novas reuniões, em que serão analisados o contexto de propagação do Covil-19, em âmbito regional, além das deliberações das instâncias superiores do IFNMG.

O Comitê reforça a importância do engajamento de toda a comunidade escolar neste processo de prevenção ao COVID-19, de forma que todos sejam conhecedores e  agentes multiplicadores acerca da prevenção, junto aos amigos, às famílias e à comunidade onde vivem.

Na ocorrência de qualquer mudança no cenário epidemiológico, que justifique a adoção de outras medidas de prevenção e controle dirigidas à comunidade escolar, haverá divulgação, em tempo hábil, através dos veículos oficiais de comunicação.

Porteirinha, 16 de março de 2020

PROF. PEDRO PAULO PEREIRA BRITO

Diretor do IFNMG - Campus Avançado Porteirinha

Presidente do Comitê de crise e acompanhamento de ações