Portal IFNMG - IFNMG-Campus Porteirinha abre processo seletivo para vagas remanescentes no curso de bacharelado em Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Campus Porteirinha abre processo seletivo para vagas remanescentes no curso de bacharelado em Sistemas de Informação

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 19h03 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 19h14

Até o dia 11 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ocupação de sete vagas remanescentes no curso de bacharelado em Sistemas de Informação, do Campus Porteirinha. Os aprovados já ingressam neste 1º semestre de 2019.

A ocupação de vagas se dará nas formas e ordem de prioridade seguintes: transferência interna, ou seja, acadêmicos regularmente matriculados em um dos outros campi do IFNMG que queiram se transferir para o Campus Avançado Porteirinha; transferência externa, ou seja, acadêmicos regularmente matriculados em estabelecimento congênere de ensino superior, nacional ou estrangeiro (se sua matrícula estiver ativa ou trancada), reconhecidas pelos órgãos competentes; e portador de diploma de nível superior.

As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Registros Acadêmicos ou no Núcleo de Protocolo do Campus Avançado Porteirinha, das 08h às 12h, das 14h às 18h ou das 19h às 22h.

O Edital nº 09/2019 apresenta todas as informações, inclusive quanto aos documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição, que é gratuita. Outras informações complementares poderão ser obtidas junto à Direção do Departamento de Ensino do IFNMG - Campus Avançado Porteirinha, que fica na avenida José Silveira Lopes, nº 429, na Vila Serranópolis, em Porteirinha (MG, 39520-000). E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o Edital nº 09/2019

Fim do conteúdo da página