Portal IFNMG - Inscrições abertas para o 3° Simpósio de Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o 3° Simpósio de Sistemas de Informação

Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 12h16 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 12h16

Até o dia 9 de novembro, estão abertas as inscrições para o 3° Simpósio de Sistemas de Informação promovido pelo IFNMG-Campus Arinos. O evento, que ocorrerá de 10 a 12 de novembro, com o tema “Tecnologias da informação em tempos de crise", será gratuito e online, com palestras transmitidas pelo Youtube e meetups com especialistas na área de Tecnologia da Informação e Finanças.

Os interessados podem se inscrever para o Simpósio no site https://www.even3.com.br/3sbsi/, em que é possível, também, ter acesso a toda a programação e conhecer os palestrantes, representantes do IFNMG e de outras instituições, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Faculdade Vale do Gorutuba (Favag). Os participantes inscritos receberão certificados.

De acordo com o professor Eude Lacerda, um dos responsáveis pela organização do Simpósio, “a ideia é apresentar à sociedade tecnologias da informação que a auxiliem a encarar momentos de crise, além de possibilitar que ampliem o networking e os conhecimentos sobre ferramentas que favorecem iniciativas de sucesso”.

Clique aqui para se inscrever e acessar a programação completa

Tranmissão: Youtube meetups

Fim do conteúdo da página