Portal IFNMG - Confira a programação da Semana do Servidor Público no IFNMG, de 25 a 29 de outubro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Confira a programação da Semana do Servidor Público no IFNMG, de 25 a 29 de outubro

Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 08h07 | Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 08h14

O IFNMG promoverá, entre os dias 25 e 29 de outubro, atividades online em comemoração à Semana do Servidor Público. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas preparou as atividades baseadas em temáticas que atendem demandas recorrentes do quadro de servidores do Instituto. Serão palestras e debates realizados na forma de lives, transmitidas pelo canal do IFNMG no Youtube, e oficinas realizadas pelo Google Meet.

Confira a programação das lives:

. Segunda-feira (25/10) - 15 horas - Palestra: Conhecendo o Guia Alimentar da População Brasileira.
Ministrante: Bianca Blanco (nutricionista do IFSP)
Link de acesso no  YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DjsjWMwHFww

. Terça-feira (26/10) -   15 horas - Debate: O que poderá mudar na carreira do servidor público e na organização administrativa caso a Reforma Administrativa proposta pela PEC 32 seja aprovada?
Debatedores: Gilvan Nogueira Carvalho (procurador federal junto ao IFNMG) e Valdete Souto Severo (Juiza do Trabalho no TRT4 e professora de Direito e Processo do Trabalho na UFRGS).
Link de acesso no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tvKCmloDKoA

. Quarta-feira (27/10)- 15 horas - Palestra: Reformas da Previdência Social.
Ministrante: Adriana Menezes (procuradora federal junto à Universidade Federal de Juiz de Fora, professora de Direito Previdenciário e autora de obras jurídicas).
Link de acesso no YouTube:  https://www.youtube.com/watch?v=t_8Oes_VQA8

. Sexta-feira (29/10)- 15 horas - Palestra: Habilidades Socioemocionais- qual a importância delas no ambiente de trabalho?
Ministrante: Ilidiano Braz Silva (professor de educação socioemocional, antropologia cultural, sociologia e fundamentos antropológicos).
Link de acesso no YouTube:  https://www.youtube.com/watch?v=9As99AghnnA

As oficinas serão realizadas na quinta-feira (28/10), das 9h às 11h e das 14h às 15h, sobre os seguintes temas: SouGov – Férias; Oficina de Aposentadorias; Programa de Gestão; Licenças capacitação e qualificação; e Perícias médicas e Remoção por Motivo de Saúde. Os servidores interessados em participar devem aguardar os formulários de inscrição que serão disponibilizados pelo e-mail institucional.

 

semana servidor 2021

Fim do conteúdo da página