Portal IFNMG - Campus Salinas terá Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 20 a 22 de outubro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Salinas terá Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 20 a 22 de outubro

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 15h38 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 15h42

Imagem SNCT Salinas 2021

Estão abertas as inscrições da I Semana de Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFNMG-Campus Salinas, a ser realizada online de 20 a 22 de outubro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento.

As palestras que fazem parte da programação são baseadas na temática escolhida para o evento neste ano, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações:“A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”.

O principal objetivo da SNCT é estimular a população acadêmica com temas que valorizam a atitude científica, inovação e criatividade, alinhando a produção de conhecimento à melhoria na qualidade de vida da população brasileira.

As palestras, a serem transmitidas ao vivo pelo canal do IFNMG-Campus Salinas no Youtube, serão gravadas e ficarão disponíveis para quem quiser assistir posteriormente. Só terá direito a certificado quem fizer a inscrição para o evento.

Fim do conteúdo da página