Portal IFNMG - Termina nesta terça (21) prazo para submeter resumos à II Semana de Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Araçuaí; artigos completos serão avaliados para revista ReviVale Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Termina nesta terça (21) prazo para submeter resumos à II Semana de Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Araçuaí; artigos completos serão avaliados para revista ReviVale

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 10h04 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 10h11

Termina nesta terça-feira, 21 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos para apresentação na III Semana de Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFNMG-Campus Araçuaí, a ser realizada online de 4 a 8 de outubro deste ano. Podem ser submetidos resumos de trabalhos nas seguintes áreas temáticas: Ciências Agrárias e Ambientais; Biológicas, Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais; Engenharia/Tecnologia; Linguística, Letras e Artes. As submissões devem ser feitas no site do evento, onde também estão disponíveis as instruções para formatação de resumo.

A SNCT 2021 firmou parceria com o período ReviVale, do IFNMG-Araçuaí, que publicará uma edição especial dos artigos completos referentes às comunicações aprovadas para o evento. Para tanto, será necessário que os participantes que tiverem resumos aceitos para apresentação submetam os artigos completos à ReviVale até o dia 10 de novembro, pelo link http://revivale.ifnmg.edu.br/index.php/revivale/login.

Os textos serão submetidos à apreciação crítica do Conselho Científico Editorial da ReviVale, que pode aceitá-los ou não, bem como recusar os artigos cujas alterações solicitadas não forem atendidas. Para mais informações, entrar em contato com editora da revista, professora Lillian Melo, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Inscrições e programação

Também estão abertas pelo site do SNCT 2021 as inscrições gratuitas para os interessados em participar das atividades da programação, baseada na temática do evento este ano: a transversalidade da ciência, tecnologia e inovações. Estão previstos cursos, palestras, mesa-redonda, oficina, apresentações de trabalhos, workshops, seminário e competições. Parte das atividades será realizada em parceria com o Sebrae.

Fim do conteúdo da página