Portal IFNMG - Campus Pirapora inscreve para seleção de professor substituto da área de Direito entre 22 e 24 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora inscreve para seleção de professor substituto da área de Direito entre 22 e 24 de setembro

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 08h13 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 08h16

No período de 22 a 24 de setembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a selecionar professor substituto para a área de Direito para o IFNMG-Campus Pirapora. Exige-se dos candidatos graduação na área. O contratado deverá cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por meio de formulário eletrônico, conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a Prova de Desempenho Didático, que consiste na segunda etapa do processo seletivo. A primeira etapa será a Prova de Títulos e Experiência Docente. Ambas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração mensal do contratado poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 74/2021 do IFNMG-Campus Pirapora, que regula o processo seletivo simplificado, e seus anexos.

Fim do conteúdo da página