Portal IFNMG - Acompanhe a programação do setembro amarelo no IFNMG, mês de prevenção ao suicídio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h15 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h29

Durante o mês de setembro, em que se faz a campanha do setembro amarelo de valorização da vida e prevenção ao suicídio, o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do coletivo de psicólogos, promoverá uma série de atividades para reflexões sobre o tema e para reforçar o apoio a quem precisa de algum tipo de ajuda.

Foi lançado o podcast PsIFCast, serão enviados e-mails com informações de prevenção a todos servidores e serão realizadas reuniões e lives para debater assuntos relacionados à temática.

Confira abaixo a programação completa:

22/09 (quarta-feira), 09h

Google Meet para servidores do IFNMG (inscrição prévia em formulário a ser enviado pela PROGEP por e-mail)

Roda de conversa - Diálogo acerca dos nossos sentimentos e vivências cotidianas

Com Andréa Ruas da Cruz Nogueira (psicóloga clínica e escolar e professora da Unimontes).

22/09 (quarta-feira), 18h

youtube.com/IFNMG

Palestra - O sentido da vida na promoção da saúde do estudante

Com