Portal IFNMG - Setembro Amarelo: Coletivo de psicólogos do IFNMG lança podcast para tratar de psicologia, saúde mental e educação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 09h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 09h37

Que tal ouvir informações e reflexões de psicólogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e de convidados sobre emoções na vida, organização dos estudos, Bullying, adolescência e juventude, depressão, escolha profissional e outros temas de grande relevância especialmente para a comunidade escolar?

Então sintam-se convidados a conhecer o PsIFcast: o podcast do coletivo de psicólogos do IFNMG! No episódio de estreia, o psicólogo do Campus Arinos, Marcus Escobar, fala sobre conceitos, aspectos, categorizações, identificação e intervenção relativos ao Bullying.

Ouça o episódio no Spotify.

O lançamento do podcast é a primeira das ações que serão realizadas pelo coletivo de psicólogos neste setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio. A Coordenação de Assistência à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (CASQV) também promoverá atividades. Em breve publicaremos toda programação.

psifcast