Portal IFNMG - Campus Montes Claros prepara Semana da Elétrica para agosto e levanta interesse da comunidade para montar programação do evento Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 08h42 | Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 09h04

semana eletrica banner

Os estudantes do curso de Engenharia Elétrica do IFNMG-Campus Montes Claros realizarão, de 10 a 12/08/2021, a Semana da Elétrica, no formato totalmente online. O evento foi pensado com o objetivo de suprir algumas demandas da comunidade e, para isso, os alunos propõem palestras, debates e oficinas ministradas pelo pessoal do próprio Instituto e por engenheiros convidados.

Para entender melhor o nível de interesse e conhecimento do público-alvo, os estudantes convidam os interessados a opinarem sobre os atividades propostas para o evento. A participação é por meio de formulário eletrônico.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/montesclaros (adaptado)