Portal IFNMG - Campus Diamantina realiza pré-matrícula de interessados em curso de capacitação de auxiliar em Biotecnologia na modalidade a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Diamantina realiza pré-matrícula de interessados em curso de capacitação de auxiliar em Biotecnologia na modalidade a distância

Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 15h15 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 07h26

O IFNMG-Campus Diamantina recebe até as 17 horas da próxima segunda-feira, 05/07, a pré-matrícula de interessados no curso gratuito de capacitação de auxiliar em Biotecnologia, a ser ofertado na modalidade de educação a distância. No total, são 200 vagas, distribuídas entre os polos de Aricanduva (30 vagas), Capelinha (30), Carbonita (30), Diamantina (40), Itamarandiba (40) e Turmalina (30). As vagas são abertas a toda a comunidade, exigindo-se do candidato apenas o ensino fundamental completo. 

O curso tem por objetivo formar cidadãos com qualificação profissional para atuarem como auxiliares de Biotecnologia, com capacidade técnica, ética e política e conhecimentos básicos nas diversas áreas inerentes, capazes de utilizar os saberes e competências em inovações a serem aplicadas na produção de bens e serviços biotecnológicos. Com 300 horas, o curso será ofertado em período noturno, com previsão de início em 02/08/2021 e duração de aproximadamente seis meses.

Para este processo não haverá etapa para inscrição, o candidato deverá anexar ao formulário de pré-matrícula todos os documentos exigidos para matrículas. A seleção será por ordem de inscrição em cada polo. O resultado preliminar será publicado em 14/07 no www.ifnmg.edu.br/diamantina. Os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas, descritos no resultado final, já estarão automaticamente matriculados. Os demais candidatos comporão lista de espera e serão convocados na medida em que surgirem vagas.

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital nº 214/2021 do IFNMG-Campus Diamantina. Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página