Portal IFNMG - Estudantes dos cursos superiores podem se candidatar a vagas remanescentes para cursar disciplinas na Universidade Nacional de Villa Maria, na Argentina Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 15h01 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 15h03

Divulgada chamada Pública de vagas remanescentes no programa de Mobilidade Internacional Virtual para Universidade Nacional de Villa Maria. Interessados podem candidatar a uma vaga das disciplinas ofertadas pela UNVM até amanhã, dia 18/06/2021, às 12:00.

Clique aqui para acessar a chamada pública.

Todos os documentos do Edital podem ser encontrados neste link.