Portal IFNMG - PROPPI convida servidores para uma conversa sobre a Pró-Reitoria no dia 02/06 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

PROPPI convida servidores para uma conversa sobre a Pró-Reitoria no dia 02/06

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 10h51 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 11h00

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) do IFNMG convida todos(as) servidores(as) para participarem da 1ª Conversa com a PROPPI, a ser realizada no dia  02 de Junho de 2021, próxima quarta-feira, das 16h às 18h pelo Google Meet. 

Para participar desta conversa, o(a) servidor(a) deverá se inscrever no Evento por meio da Plataforma CEVIBRA. Basta efetuar o cadastro e o login na plataforma por meio do link: https://www.cevibra.com.br/register e em seguida, acessar o link do evento e realizar a sua inscrição neste link: https://www.cevibra.com.br/evento/1a-conversa-com-a-proppi-2021. O link do Google Meet será enviado para o e-mail dos participantes no dia do Evento.

O encontro visa aproximar a PROPPI da comunidade interna e apresentar a sua estrutura e algumas das novidades da nova gestão, além de abrir espaço para participação e momento para vocês darem sugestões e tirarem dúvidas sobre o nosso trabalho.

Nessa 1ª Conversa com a PROPPI, serão abordados os seguintes temas:

  • Apresentação dos Servidores da PROPPI 
  • Plano de Ação da PROPPI
  • Apresentação dos Novos Formulários 
  • Apresentação da Coordenação de Inovação
  • Momento de Dúvidas e Sugestões
Fim do conteúdo da página