Portal IFNMG - Campus Januária lança o "IF Fora dos Muros", para mostrar inserção de ex-alunos no mercado de trabalho e projetos de extensão Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Maio de 2021, 07h47 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 06h18

Na próxima terça-feira, 18/05, o IFNMG-Campus Januária lança o "IF Fora dos Muros", uma série de lives com ex-alunos, mostrando o quanto o o aprendizado adquirido durante o curso realizado na Instituição foi importante para a inserção no mercado de trabalho. A outra proposta do "IF Fora dos Muros" é levar ao conhecimento da comunidade projetos de extensão realizados por servidores e estudantes do Campus.

A live de estreia será com Thállys Lisboa, ex-aluno do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que atualmente é mestrando na Universidade Federal Fluminense e trabalha em umas maiores emissoras de televisão do mundo, a Rede Globo de Televisão. O encontro virtual será às 19 horas, no canal do Campus Januária no Youtube.

O projeto é uma parceria da Diretoria de Extensão com o Departamento de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus.

Arte Thallys Quadrada

Fonte: www.ifnmg.edu.br/januaria