Portal IFNMG - IFNMG tem cinco vagas abertas para professores substitutos em Januária, Salinas e Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG tem cinco vagas abertas para professores substitutos em Januária, Salinas e Porteirinha

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 08h18 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 09h21

O IFNMG term processos seletivos abertos para preencher cinco vagas de professor substituto nos campi Januária, Salinas e Porteirinha, para 40 horas semanais. Confira as vagas, exigências mínimas em relação à formação dos candidatos e datas de inscrição:

- duas vagas para professor de Matemática para o Campus Januária, com exigência de graduação em Matemática e inscrições entre 04 e 09/05;

- uma vaga para professor de Física para o Campus Januária, com exigência de graduação em Física e inscrições entre 01 e 04/05;

- uma vaga para professor de Matemática para o Campus Salinas, com exigência de graduação em Matemática e inscrições entre 03 e 07/05;

- uma vaga para professor de História para o Campus Porteirinha, com exigência de graduação em História e inscrições abertas até 10/05.

As inscrições para os processos seletivos devem ser feitas pela internet, conforme instruções dos editais de seleção (confira links abaixo). O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa das seleções de professor substituto. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases das seleções serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação dos contratados, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. Os professores substitutos também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte:

Edital nº 59/2021 do IFNMG-Campus Januária - Professor substituto de Matemática

Edital nº 58/2021 do IFNMG-Campus Januária - Professor substituo de Física

Edital nº 28/2021 do IFNMG-Campus Salinas - Professor substituto de Matemática

Edital nº 38/2021 do IFNMG-Campus Porteirinha - Professor substituto de História

Fim do conteúdo da página