Portal IFNMG - Divulgado resultado final do processo seletivo para os cursos técnicos do IFNMG; matrículas serão pela internet Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final do processo seletivo para os cursos técnicos do IFNMG; matrículas serão pela internet

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 12h56 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 14h06

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e a Fundação CEFETMINAS divulgaram nesta quinta-feira (15/04) as listas com o resultado final do Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes do Instituto no primeiro semestre de 2021. 

Acesse abaixo:

- Resultado final - cursos técnicos integrados - AMPLA CONCORRÊNCIA

- Resultado final - cursos técnicos integrados - RESERVA DE VAGAS

- Resultado final - cursos técnicos concomitantes/subsequentes - AMPLA CONCORRÊNCIA

- Resultado final - cursos técnicos concomitantes/subsequentes - RESERVA DE VAGAS

Se há a indicação de "Classificado(a)" em frente ao nome do(a) candidato(a), independente se Ampla Concorrência ou Reserva de Vagas, significa que foi aprovado e está convocado para realizar matrícula.

O período de matrículas dos(as) aprovados(as) em primeira chamada será a partir de 19/04, de acordo com cronograma em cada campus do IFNMG, a ser divulgado oportunamente. Nessa etapa é que serão apresentados os documentos exigidos para matrícula e, se for o caso, para garantir a entrada por meio do sistema de reserva de vagas. Em função da pandemia, as matrículas serão realizadas de forma remota, com envio dos documentos por formulário eletrônico de cada campus. Mais informações sobre as matrículas neste link

Confira, abaixo, os links para acessar as listas finais de candidatos inscritos e demais documentos referentes ao Processo Seletivo e para fazer login na área do(a) candidato(a): 

Processo Seletivo – Integrado (Edital nº 1/2021)
Processo Seletivo – Concomitante/subsequente (Edital nº 2/2021)

Os canais para esclarecer dúvidas sobre o Processo Seletivo são o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o telefone (31) 3314-5222.

O IFNMG parabeniza aos(às) aprovados(as), que serão muito bem-vindos(as) e bem recebidos(as) em cada um de nossos campi!

Fim do conteúdo da página