Portal IFNMG - Publicado edital para contratação de servidores para atuarem como bolsistas em cursos FIC na área de línguas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h52 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 20h59

O IFNMG publicou hoje o Edital nº 02/2021 para realização de seleção simplificada de bolsistas para atuar como equipe gestora de cursos de Formação Inicial e Continuada, que serão ofertados junto às unidades dos Centros de Línguas (CELINs) do IFNMG nos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni. bolsistas contratados vão atuar no âmbito da Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG (PROEX).

A equipe gestora será composta por servidores do IFNMG que desempenharão os encargos de Coordenador(a) Geral, Coordenadores(as) de Curso, Assistente em Secretaria Escolar e Profissional de Tecnologia da Informaçã nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na área de línguas: Espanhol Básico, Espanhol Intermediário, Inglês Básico, Inglês Intermediário, Libras Avançado, Português como Segunda Língua (comunidade surda) e Redação para o Enem.

ENCARGO

VAGAS

Coordenador(a) Geral

Coordenador(a) de Curso - Espanhol Básico e Espanhol Intermediário

Coordenador(a) de Curso - Inglês Básico e Inglês Intermediário

01

Coordenador(a) de Curso - Libras Avançado e Português como Segunda Língua (comunidade surda)

Coordenador(a) de Curso - Redação para o Enem

Assistente em Secretaria Escolar

Profissional de Tecnologia da Informação

Total de vagas

07

A carga horária semanal de trabalho é de 20 horas, e a bolsa varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00 de acordo com o encargo. A jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, observadas as normas e regulamentos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

Inscrições e seleção

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 20 e 28 de fevereiro mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no portal da PROEX/IFNMG em www.ifnmg.edu.br/editaisextensaoAo fazer a inscrição, não haverá a exigência de apresentação de documentos comprobatórios. Em caso de convocação, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. todos os documentos exigidos, inclusive aqueles que comprovem os pontos obtidos na classificação de acordo com o encargo pretendido.

A seleção para a vaga de Coordenador(a) Geral fica restrita a servidor docente efetivo do IFNMG, nos termos do art. 9º, inciso II, do Decreto nº 7.416/2010, que estabelece que a função de coordenador(a) geral de projeto de extensão deve ser ocupada por docente em efetivo exercício na instituição. As demais vagas do edital são destinadas a todos os servidores efetivos do IFNMG. O Processo Seletivo Simplificado constará de apenas uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório, e em conformidade com as informações sobre sua formação e experiências profissionais fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.

Recursos contra o Edital nº 02/2021 podem ser apresentados entre os dias 15/02 e 18/02/2021. Clique aqui para acessar o Edital nº 02/2021. Mais informações sobre essa seleção podem ser obtidas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..