Portal IFNMG - Publicado edital para contratação de servidores para atuarem como bolsistas em cursos FIC na área de línguas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital para contratação de servidores para atuarem como bolsistas em cursos FIC na área de línguas

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h52 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 20h59

O IFNMG publicou hoje o Edital nº 02/2021 para realização de seleção simplificada de bolsistas para atuar como equipe gestora de cursos de Formação Inicial e Continuada, que serão ofertados junto às unidades dos Centros de Línguas (CELINs) do IFNMG nos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni. bolsistas contratados vão atuar no âmbito da Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG (PROEX).

A equipe gestora será composta por servidores do IFNMG que desempenharão os encargos de Coordenador(a) Geral, Coordenadores(as) de Curso, Assistente em Secretaria Escolar e Profissional de Tecnologia da Informaçã nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na área de línguas: Espanhol Básico, Espanhol Intermediário, Inglês Básico, Inglês Intermediário, Libras Avançado, Português como Segunda Língua (comunidade surda) e Redação para o Enem.  

ENCARGO

VAGAS

Coordenador(a) Geral

01

Coordenador(a) de Curso - Espanhol Básico e Espanhol Intermediário

01

Coordenador(a) de Curso - Inglês Básico e Inglês Intermediário

01

Coordenador(a) de Curso - Libras Avançado e Português como Segunda Língua (comunidade surda)

01

Coordenador(a) de Curso - Redação para o Enem

01

Assistente em Secretaria Escolar

01

Profissional de Tecnologia da Informação

01

Total de vagas

07

 

A carga horária semanal de trabalho é de 20 horas, e a bolsa varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00 de acordo com o encargo. A jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, observadas as normas e regulamentos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

Inscrições e seleção

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 20 e 28 de fevereiro mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no portal da PROEX/IFNMG em www.ifnmg.edu.br/editaisextensaoAo fazer a inscrição, não haverá a exigência de apresentação de documentos comprobatórios. Em caso de convocação, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. todos os documentos exigidos, inclusive aqueles que comprovem os pontos obtidos na classificação de acordo com o encargo pretendido.

A seleção para a vaga de Coordenador(a) Geral fica restrita a servidor docente efetivo do IFNMG, nos termos do art. 9º, inciso II, do Decreto nº 7.416/2010, que estabelece que a função de coordenador(a) geral de projeto de extensão deve ser ocupada por docente em efetivo exercício na instituição. As demais vagas do edital são destinadas a todos os servidores efetivos do IFNMG. O Processo Seletivo Simplificado constará de apenas uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório, e em conformidade com as informações sobre sua formação e experiências profissionais fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.

Recursos contra o Edital nº 02/2021 podem ser apresentados entre os dias 15/02 e 18/02/2021. Clique aqui para acessar o Edital nº 02/2021. Mais informações sobre essa seleção podem ser obtidas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página