Portal IFNMG - Abertas pré-matrículas para vagas remanescentes em cursos de especialização a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas pré-matrículas para vagas remanescentes em cursos de especialização a distância

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 11h41 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 07h33

Está aberto até as 18 horas da próxima quarta-feira, 10/02, o período de pré-matrícula e envio documentos de candidatos ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva para cursos de pós-graduação lato sensu (especialização), na modalidade a distância, do IFNMG-Campus Diamantina. As vagas são para as especializações em Geoprocessamento Aplicado, Gestão em Saúde e Prácas Pedagógicas, distribuídas entre os polos de Angelândia, Aricanduva, Serro, Itamarandiba e Turmalina.

Os cursos são gratuitos e terão duração de 12 meses. A metodologia dos cursos será maioritariamente a distância, com momentos presenciais para aulas práticas, caso termine a exigência de distanciamento social para o enfrentamento da covid-19.

Os interessados devem inscrever-se por meio de formulário eletrônico, ao qual devem ser anexados os documentos exigidos no item 6.4 do edital do processo seletivo. A seleção destina-se a quem tiver concluído o curso superior, em qualquer área do conhecimento.

A classificação dos candidatos será por idade, em ordem decrescente de pontuação. O resultado da pré-matrícula será divulgado no dia 12/02.

Para mais informações sobre as vagas e seleção, consulte do Edital nº 62/2021 do IFNMG-Campus Diamantina e seus anexos. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Faça aqui sua inscrição!

Fim do conteúdo da página