Portal IFNMG - IFNMG realizará live nesta quinta, 28, às 17h, para esclarecer dúvidas sobre o Processo Seletivo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG realizará live nesta quinta, 28, às 17h, para esclarecer dúvidas sobre o Processo Seletivo

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 11h06 | Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 11h16

live portalNesta quinta-feira, 28/01, às 17 horas, no canal do IFNMG no Youtube, será transmitida live com o pró-reitor de ensino, professor Ricardo Magalhães, e com o servidor da Coordenação de Processos Seletivos e Concursos Públicos, Fillipe Costa, para sanar algumas das principais dúvidas sobre o Processo Seletivo para os cursos técnicos gratuitos do IFNMG. Os(as) candidatos(as) poderão apresentar suas dúvidas pelo chat para serem respondidas ao vivo.

Lembrando que as principais dúvidas também já foram esclarecidas em um "Perguntas e Respostas" neste portal eletrônico. Além disso, o IFNMG também publicou um vídeo com o tutorial de como fazer a inscrição

 

Mais informações

Todas as informações sobre o Processo Seletivo (cronograma, distribuição das vagas, orientações para inscrições, regras da seleção) estão detalhadas nos editais e respectivos anexos, publicados neste portal eletrônico e na página da empresa contratada pelo IFNMG para realizar a seleção, a Fundação CEFETMINAS (confira links abaixo). 

Processo Seletivo – Integrado (Edital nº 1/2021)
Processo Seletivo – Concomitante/subsequente (Edital nº 2/2021)

Os canais de contato com a Fundação CEFETMINAS são o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o telefone (31) 3314-5222.

Fim do conteúdo da página