Portal IFNMG - Solenidade de posse da reitora e diretores de campus do IFNMG será virtual no dia 22 de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 07h28 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 17h58

Banner solenidade

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realiza na próxima terça-feira, dia 22 de dezembro, a partir das 09:00 horas, a solenidade de posse da reitora, professora Joaquina Aparecida Nobre da Silva, dos diretores-gerais dos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Teófilo Otoni e dos diretores dos campi avançados Janaúba e Porteirinha, para o mandato 2020-2024.

Em virtude do distanciamento social necessário diante da pandemia da covid-19, o evento será realizado de forma virtual, e o público poderá assistir ao vivo pela página do IFNMG no Youtube.

Os novos dirigentes foram escolhidos pelo voto dos servidores e estudantes no dia 12 de agosto. A reitora foi empossada no dia 7 de dezembro e empossou os diretores-gerais e diretores no dia 15 de dezembro.

A solenidade será um momento simbólico para apresentação e discurso dos empossados e de autoridades convidadas.

Convite geral

Saiba mais:

Professora Joaquina Nobre toma posse como reitora do IFNMG

Diretores-gerais dos campi e diretores dos campi avançados eleitos assumem cargos para mandato 2020-2024