Portal IFNMG - No ar o segundo episódio do podcast Norteando, discutindo as condições, possibilidades e dificuldades de volta às aulas no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

No ar o segundo episódio do podcast Norteando, discutindo as condições, possibilidades e dificuldades de volta às aulas no IFNMG

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 14h31 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 08h03

Está no ar o segundo episódio do podcast Norteando, integralmente produzido pelos alunos do IFNMG bolsistas do projeto de extensão coordenado pela Coordenação de Comunicação do IFNMG.

O episódio convida o diretor de ensino do Instituto, professor Wallas Jardim, e o estudante do curso técnico em sistemas de energia renovável integrado ao ensino médio do Campus Pirapora, Vinícius Marques, para conversar sobre a pesquisa que foi feita com os estudantes sobre condições e expectativas para estudos a distância, as possibilidades e dificuldades de volta às aulas, os sentimentos dos alunos e os trabalhos que estão sendo feitos pelo IFNMG.

A princípio, os programas serão publicados a cada 15 dias, sempre debatendo com especialistas convidados uma diferente temática direta ou indiretamente ligada à pandemia da Covid-19. Ouvintes podem enviar comentários em texto ou áudio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e acessar a página do podcast no Instagram: www.instagram.com/norteando.ifnmg/

Ouça e participe!

Norteando #2 - Volta às aulas: expectativas e perspectivas, com Vinícius Marques e Wallas Jardim
Apresentação: Mikael Sousa Rocha (estudante de Sistemas de Informação - Campus Salinas) e Giovana Martins Rabelo (estudante de Engenharia Química - Campus Montes Claros)
Produção: Tainá Nogueira Nobre (técnico integrado em Informática - Campus Diamantina) e Ana Júlia Rocha Meira Pires (técnico integrado em Meio Ambiente - Campus Diamantina)
Edição: Jhonata Soares David Batista (técnico integrado em Informática para Internet - Campus Januária) e Mikael Sousa Rocha
Coordenação: Bráulio Siffert, Juliana Paiva e Andreia Pereira (servidores da Coordenação de Comunicação do IFNMG)
Acesse: Spotify, Google PodcastCastboxPocket CastYoutube. Feed: https://anchor.fm/s/276d1678/podcast/rss

Ou ouça abaixo:

 

Fim do conteúdo da página