Portal IFNMG - Servidores do IFNMG podem concorrer a curso básico de Inglês Instrumental; inscrições até 15 de julho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores do IFNMG podem concorrer a curso básico de Inglês Instrumental; inscrições até 15 de julho

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 15h36 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 17h17

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) do IFNMG, por meio do Edital nº 65/2020, está ofertando 200 vagas para o curso básico de capacitação em Inglês Instrumental na modalidade a distância. 

Para concorrer, os servidores do IFNMG precisam apenas ter Ensino Fundamental completo. O objetivo geral do curso é propiciar a capacitação e o aperfeiçoamento dos ingressantes no curso pretendido, desenvolvendo no aluno a capacidade de usar estratégias de leitura para compreensão geral e identificação de informações específicas em um texto escrito em língua inglesa. Além disso, o curso oportunizará o desenvolvimento de um vocabulário mínimo através das diversas oportunidades de leitura.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15/07, através de formulário próprio disponível no portal do CEAD. A classificação será por ordem de inscrição.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Para acessar todas as informações do Edital nº 65/2020, clique aqui.

Curso de Ingles

Fim do conteúdo da página