Portal IFNMG - Projeto seleciona textos das comunidades interna e externa para publicação em mídias sociais do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 10h40 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 10h53

a Primeira chamada 500px

O projeto de extensão “Leituras de mundo e múltiplas escritas: um exercício da comunicação do IFNMG-Campus Pirapora” recebe inscrições de textos produzidos tanto pela comunidade acadêmica (servidores e alunos) quanto pela comunidade externa para serem publicados nas mídias sociais do Campus. A proposta é minimizar as consequências negativas ocasionadas por pelo cenário de pandemia, aproximando o IFNMG-Campus Pirapora de seu público, dando voz e vez ao discente e a toda comunidade interna e externa, de modo a atenuar a distância física imposta pelo isolamento social.

Os textos, autorais, serão recebidos via e-mail e deverão versar sobre temáticas relevantes e corresponder a gêneros em circulação no meio jornalístico e literário, como crônicas, entrevistas, reportagens, artigos de opinião, contos, poemas, entre outros. Os interessados deverão enviar suas produções para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/07/2020. É necessário informar o nome completo do autor; se é aluno do IFNMG ou não; cidade; e telefone.

Os textos selecionados serão publicados a cada 15 dias, no período de julho a novembro de 2020.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/pirapora