Portal IFNMG - IFNMG selecionará cinco profissionais para atuarem no curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, que será oferecido a ex-detentos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG selecionará cinco profissionais para atuarem no curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, que será oferecido a ex-detentos

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 22h22 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 22h28

A Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG divulgou o Edital nº 42/2020 para selecionar bolsistas para o Projeto Alvorada - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional. Já foi lançado um primeiro edital de seleção, que não preencheu todas as vagas. O novo edital prevê a seleção de cinco profissionais formados nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Sistema de Informação em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Técnico em Tecnologia da Informação; Matemática; e Engenharia Elétrica ou curso técnico em Eletrotécnica.

Os bolsistas atuarão como docentes-tutores e apoio técnico-educacional no âmbito do curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, a ser realizado no IFNMG-Campus Montes Claros. Há uma vaga a ser preenchida exclusivamente por servidor do IFNMG e as demais podem ser preenchidas tanto por servidores do IFNMG quanto por profissionais externos.

Dependendo da vaga, a bolsa terá valor mensal de R$ 750 ou R$ 1.500 e duração de 5 meses ou 10 meses. A data de início de atuação dos bolsistas selecionados pelo projeto será definida após a volta das atividades letivas do IFNMG-Campus Montes Claros, suspensas em função da pandemia da covid-19. Os interessados deverão inscrever-se no período de 25/06 a 06/07, enviando a documentação informada no edital para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O critério de classificação e seleção dos bolsistas será a pontuação atribuída à experiência profissional e aos títulos dos candidatos, segundo critérios discriminados no edital.

Para mais informações, consulte o Edital n º42/2020.

Fim do conteúdo da página