Portal IFNMG - Produções artísticas do concurso cultural “Arte em Casa” aguardam “likes” e curtidas em redes sociais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Produções artísticas do concurso cultural “Arte em Casa” aguardam “likes” e curtidas em redes sociais

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 10h48 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 08h11

Logo arte em casa siteCento e oito produções artísticas em mídias digitais, inscritas e validadas no Concurso Cultural “Arte em Casa”, promovido pelo IFNMG, aguardam a votação do público. Ou melhor, aguardam os “likes” e as curtidas dos internautas. As produções em vídeo/áudio estão disponíveis no Youtube e as imagens aguardam o público no Instagram @concursoarteemcasa.

O público poderá apreciar as artes concorrentes e dar seu aval às preferidas até as 17 horas do dia 15/06/2020. O resultado preliminar da votação será divulgado no dia 16/06. As produções artísticas vencedoras (as que tiverem mais "likes"/curtidas) em cada modalidade ganharão ampla divulgação neste portal eletrônico e nas redes sociais do IFNMG. Os autores receberão certificado digital de premiação.

Estratégia de reflexão

O Concurso Cultural de Produções Artísticas em Mídias Digitais “Arte em Casa” foi lançado pelo IFNMG com o objetivo é incentivar, valorizar e promover a produção e o acesso às artes e à cultura, em suas diversas linguagens, como estratégia de reflexão sobre o período de isolamento social vivido em função da epidemia do novo coronavírus e suas implicações para o ser humano e para a sociedade.

Para mais informações sobre o concurso, consulte o Edital n° 08/2020.

 

Participe! Escolha suas artes preferidas:

Produções em áudio/vídeo: Youtube

Produções em imagem: Instagram @concursoarteemcasa

Fim do conteúdo da página