Portal IFNMG - Publicado o resultado preliminar do processo seletivo para mais de 4 mil vagas em cursos FIC; resultado final será divulgado dia 18/05 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 14 de Maio de 2020, 18h33 | Última atualização em Quinta, 14 de Maio de 2020, 18h51

Foi divulgado o resultado preliminar do processo seletivo aberto pelo IFNMG para 4.200 vagas em cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional (FIC) a distância, com ingresso ainda neste mês.

Os candidatos concorreram a uma das vagas para os cursos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, Operador de Caixa e Programador de Dispositivos Móveis.

Próximos passos

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado publicado nesta quarta-feira, 13/05, poderá fazê-lo no prazo máximo de 01 (um) dia útil, após a data de divulgação do resultado preliminar, enviando o recurso por e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os recursos serão analisados e publicados em até 1 (um) dia útil.

O resultado final com todas as classificações será divulgado no dia 18 de maio de 2020. O período de matrículas será se 19 a 21/05/2020. Para efetuar a matrícula, os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas, descritos no resultado final, deverão enviar os documentos listados no item 5 do Edital nº 44/2020, sendo eles:
a. Formulário de inscrição devidamente preenchido.
b. Histórico Escolar ou atestado de conclusão, de acordo com o curso escolhido
c. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
d. Cópia da Carteira de Identidade.
e. Cópia do CPF do candidato.
f. Comprovante de residência.

Toda a documentação para a matrícula deverá ser enviada para o e-mail do Campus ou Centro de Referência para o qual o candidato se inscreveu, conforme definido no Edital nº 44/2020.