Portal IFNMG - Revista Reino redefine prazos para primeira edição Ir direto para menu de acessibilidade.

Revista Reino redefine prazos para primeira edição

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h22 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 09h17

Reinos ComunicadoApós um período fora do ar, devido a problemas técnicos, a página eletrônica da Reinos – Revista de Integração no Norte de Minas Gerais: Oportunidades e Soluções voltou a funcionar normalmente e já pode ser acessada pelos usuários. A publicação interinstitucional, interdisciplinar, de caráter internacional, é organizada pelo IFNMG em parceria com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Com o serviço restabelecido, foram definidos novos prazos para as etapas que vão levar à publicação da primeira edição da revista, prevista para maio de 2020 (confira cronograma abaixo). Serão publicados artigos científicos e relatos de experiências com a proposta de apresentar soluções advindas das áreas de extensão, pesquisa, ensino e gestão para as situações-problema enfrentadas pela humanidade. A Reinos recebe trabalhos relacionados às seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho. Os artigos poderão ser submetidos em português, inglês ou espanhol.

Período para submissão de trabalhos

Período para avaliação dos trabalhos

Resultado das aprovações dos trabalhos

Publicação do volume da Revista