Portal IFNMG - Curso de alemão será ofertado no Campus Teófilo Otoni; inscrições até esta terça-feira, 18/02 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 18h10 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 18h19

Estudantes matriculados no IFNMG-Campus Teófilo Otoni poderão participar do processo de seleção para composição de turmas para um curso de alemão, que será ofertado dentro do Projeto de Apoio à Internacionalização do Ensino (PROINTER).

O Edital nº 22/2020 traz as informações sobre inscrição e desenvolvimento do curso. O curso terá duração de um ano e será cobrada mensalidade com valor bem abaixo do mercado: R$35,50.

O processo seletivo utilizará como critério de seleção a ordem cronológica de inscrição dos alunos, até que sejam completadas as 50 vagas oferecidas.

INSCRIÇÕES

Os 50 primeiros inscritos deverão efetuar o pagamento da matrícula até o dia 18/02/2020. Caso um dos 50 primeiros inscritos não realize o pagamento da taxa de matrícula dentro do prazo correto, será chamado o próximo da lista e um novo prazo de pagamento será dado a este.

A matrícula será no valor de R$ 39,50 e deverá ser paga por meio de depósito identificado na conta da Fadetec, conforme determina o Edital nº 22/2020.

Clique aqui para fazer sua inscrição.