Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária abre licitação para contratação de serviços de lanchonete Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG-Campus Januária abre licitação para contratação de serviços de lanchonete

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 15h39 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 15h52

O IFNMG-Campus Januária abriu licitação para escolha de proposta para contratação de serviços de cessão onerosa de espaço físico para exploração de serviços de lanchonete. A reunião ocorrerá no dia 17 de janeiro de 2020, às 08h30min no portal de compras do Governo Federal pelo site: www.comprasgovernamentais.gov.br.

Será escolhida a proposta mais vantajosa conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital 30/2019 e seus anexos. Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). A participação para todos os itens é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte.

Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, juntamente com os documentos de habilitação exigidos no edital, a proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.

O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme previsão no instrumento contratual.

As informações e as normas estão no Edital 30/2019. Clique aqui para acessá-lo.