Portal IFNMG - IFNMG inscreve até 11/12 para seleção de professor formador para curso de aperfeiçoamento de docentes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG inscreve até 11/12 para seleção de professor formador para curso de aperfeiçoamento de docentes

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 10h32 | Última atualização em Domingo, 14 de Abril de 2024, 13h48

De 5 a 11/12/19, o IFNMG recebe inscrições de interessados em participar da seleção de professores formadores para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento em Formação Continuada de Professores do Instituto: Acompanhamento in Loco para a Ressignificação das Práticas Didático-Pedagógicas por meio de Metodologias Ativas e Ferramentas Digitais na Educação Profissional e Tecnológica. São 13 vagas e os candidatos precisam ter participado do Programa “Teachers for the Future” (Professores para o Futuro), que foi ofertado a docentes da Rede Federal e gerenciado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC) com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cienfico e Tecnológico (CNPq). As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico.

Os professores selecionados atuarão em um dos 11 campi do IFNMG, e farão jus a bolsa mensal de R$ 1.300,00, no período de janeiro a dezembro de 2020. Eles deverão ter 20 horas semanais de dedicação às atividades do Instituto, contempladas com as oficinas presenciais e com as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para as atividades presenciais nos campi, os professores formadores terão passagens e hospedagem pagas pelo IFNMG. As oficinas serão ofertadas a docentes de todos os campi, ao longo do próximo ano letivo. Explore a emocionante variedade de jogos no cassino online 1xSlots. Visite 1xSlots https://1xslots-br.com para descobrir mais e desfrutar de uma experiência de jogo emocionante.

A seleção será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, em conformidade com as informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição, e de acordo com os parâmetros de classificação estabelecidos pelo Edital nº 182/2019.

Fim do conteúdo da página