Portal IFNMG - Inscrições para especialização EAD em Artes e Tecnologia em Diamantina, Itamarandiba e Serro são prorrogadas até 09/12 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições para especialização EAD em Artes e Tecnologia em Diamantina, Itamarandiba e Serro são prorrogadas até 09/12

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 09h34 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 09h34

Foram prorrogadas até o dia 09/12/19 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Artes e Tecnologia, que será ofertado pelo IFNMG-Campus Diamantina, na modalidade a distância, conforme o Edital nº 65/2019. Tanto as inscrições quanto o curso são gratuitos.

Podem concorrer candidatos que tenham graduação em qualquer área. São distribuídas 100 vagas para o Campus Diamantina, 50 vagas para o Polo Itamarandiba e 50 para o Polo Serro. O Processo Seletivo acontecerá em apenas uma etapa, mediante avaliação curricular do histórico escolar do ensino médio, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

As notas devem ser inseridas pelos próprios candidatos no sistema on-line de inscrição, em formato de 0 a 100 pontos. Caso tenha estudado em instituição de ensino que adote um sistema diferente de escala diferente de 0 a 100 pontos, o candidato deverá informar a equivalência entre essas duas escalas, conforme descrição detalhada disponível no Edital. No ato da matrícula, o candidato terá que apresentar a documentação comprovando todas as notas que lançou no sistema.

A previsão é de que o resultado preliminar do Processo Seletivo seja divulgado no dia 10/12/2019.

A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio de formulário eletrônico. Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para acessar o Edital nº 65/2019.

Fim do conteúdo da página