Portal IFNMG - Divulgada chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 16h45 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h00

Agricultores familiares individuais, grupos formais ou informais podem apresentar proposta de fornecimento de gêneros alimentícios para o IFNMG-Campus Avançado Porteirinha, por meio da Chamada Pública nº 01/2019. Poderão ser adquiridos frutas, biscoitos, bolos, roscas e suco. Os gêneros são destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/Pnae.

Fornecedores interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda na sede do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais-Campus Avançado Porteirinha até as 8h30 do dia 04 de novembro de 2019, quando ocorrerá a Sessão Pública, na sala de reuniões do Campus Avançado Porteirinha. Os documentos deverão ser entregues na Coordenação de Administração do Campus, que fica na rua José Silveira Lopes, 429, Vila Serranópolis.

O passo a passo para apresentação das propostas está disponível na Chamada Pública nº 01/2019. Clique aqui para acessá-la.