Portal IFNMG - Campus Pirapora oferta 680 vagas para cursos técnicos gratuitos; inscrições até 13/08 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 18h58 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 09h23

O IFNMG-Campus Pirapora divulgou o Edital n.º 59/2019, que trata do 1º Processo Seletivo de 2019 do IFNMG para reserva de vagas para cursos técnicos à distância de nível médio, nas modalidades Concomitante/Subsequente do Campus Pirapora e Polos Avançados Buritizeiro, Corinto, Jequitaí, São Romão e Várzea da Palma. os cursos ofertados são: Agropecuária, Informática para a Internet, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Os cursos serão ofertados na modalidade a distância, com momentos presenciais intensivos semanais obrigatórios para estudos e avaliações, podendo ser agendados outros momentos presenciais para atividades como: aulas práticas, dia de campo, seminários, etc., conforme a necessidade de cada curso, o Curso Técnico em Agropecuária terá calendário e metodologia compatível com o perfil dos alunos selecionados.

O Processo Seletivo do IFNMG, de classificação de candidatos ao Curso Técnico de Nível Médio, acontecerá em apenas uma etapa, mediante avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 13/08/2019. Para realizar a inscrição, é imprescindível o número do CPF do candidato. Deve-se proceder da seguinte maneira:

I) Acessar o portal eletrônico http://www.polopirapora.com.br, no prazo estabelecido no cronograma deste edital.

II) Clicar em “Faça aqui sua Inscrição”, preenchendo integralmente a ficha de inscrição, devendo observar as instruções disponíveis neste edital, bem como conferir todos os dados preenchidos na ficha de inscrição.

Há sistema de reserva de vagas.

Clique aqui para acessar o Edital