Portal IFNMG - Inscrições para cursos gratuitos de preparação para o Enem em Diamantina se encerram nesta sexta Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições para cursos gratuitos de preparação para o Enem em Diamantina se encerram nesta sexta

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 13h30 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 14h19

O Campus Diamantina do IFNMG ainda está com inscrições abertas para cursinhos gratuitos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 26 de julho para dois cursos semipresenciais: Pré-Diamas - Matemática/História e Pré-Diamas - Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Os interessados devem inscrever-se por meio de formulário eletrônico ou na secretaria do próprio Campus (Fazenda Biribiri, s/n, próximo ao aeroporto de Diamantina). Clique aqui para acessar o formulário eletrônico

São cem vagas para cada curso, sendo 40 para alunos do próprio IFNMG, 30 para alunos regularmente matriculados ou egressos de outras escolas públicas e 30 para demais interessados. Após a publicação, em 1 de agosto, do resultado final das inscrições aceitas, os inscritos devem realizar a matrícula, nos dias 2, 5 e 6 de agosto. Terão direito às vagas, os primeiros a se matricularem, em cada categoria.

Todas as aulas presenciais acontecerão no IFNMG-Campus Diamantina, às quartas, quintas e sextas, das 14h às 18h20. O início das aulas deve acontecer no dia 7 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital dos cursos.

Fim do conteúdo da página