Portal IFNMG - Publicada relação preliminar de inscrições homologadas do concurso para Técnico-Administrativo; interposição de recursos até 24/07 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicada relação preliminar de inscrições homologadas do concurso para Técnico-Administrativo; interposição de recursos até 24/07

Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 18h18 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 18h19

O IFNMG e a Fundação CEFETMINAS publicaram nesta segunda-feira, 22/07, a relação preliminar de inscrições homologadas e o resultado preliminar das solicitações de condições especiais para realização da prova objetiva do concurso para Técnico-Administrativo do IFNMG. Clique aqui para acessá-los.

Até dia 24/07, candidatos poderão apresentar recursos contra a divulgação da Relação Preliminar de Inscritos, de inscritos na condição de Pessoa com Deficiência e de condições especiais para realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha. Para interpor recursos, o candidato deverá acessar o site http://concurso.fundacaocefetminas.org.br e preencher os campos específicos para cada situação.

Também foi publicada, conforme o resultado preliminar das inscrições homologadas, a relação de candidatos por vaga. No total, tiveram suas inscrições preliminarmente homologadas 7.495 candidatos. O concurso para servidores técnico-administrativos em Educação que integrarão o quadro de pessoal permanente do IFNMG oferta oito vagas, sendo quatro para cargos de nível superior, uma para cada área a seguir: administrador, médico, relações públicas e tecnólogo em produção cultural. As outras quatro vagas são para assistente em administração, cargo com exigência de ensino médio completo, sendo uma delas reservada a candidato autodeclarado preto ou pardo.

Clique aqui para acessar a quantidade de candidatos por vaga.

Fim do conteúdo da página