Portal IFNMG - Campi Montes Claros e Januária divulgam vaga para remoção por permuta de servidores ocupantes dos cargos de Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campi Montes Claros e Januária divulgam vaga para remoção por permuta de servidores ocupantes dos cargos de Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais

Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 17h32 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 17h34

Após requerimentos formulados por servidores lotados no Campus Montes Claros e no Campus Januária, o IFNMG divulgou edital para que os demais servidores lotados nas respectivas unidades organizacionais, ocupantes de cargos de mesma nomenclatura e área de atuação, possa concorrer à vaga disponibilizada: Pedagogo no Campus Montes Claros e Técnico em Assuntos Educacionais no Campus Januária.

Havendo mais de um servidor inscrito na mesma vaga, em qualquer das unidades organizacionais envolvidas, serão aplicados os critérios da Tabela de Critérios para Classificação Geral em Processo Seletivo de Remoção.

Os servidores interessados em concorrer às vagas disponibilizadas para permuta, conforme o Edital nº 103/20199, deverão efetuar a inscrição por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período entre 00h00 (Horário de Brasília-DF) do dia 22 de julho de 2019 e 23h59 (Horário de Brasília-DF) do dia 02 de agosto de 2019, conforme orientações a seguir:
a) Iniciar processo no SEI;
b) Tipo de Processo: Pessoal: Movimentação – Remoção a Pedido – Permuta;
c) Especificação: EDITAL Nº. 103, DE 19 DE JULHO DE 2019;
d) Interessados: o nome do candidato;
e) Nível de Acesso: Restrito – Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011).

Para efetivar a inscrição, o servidor deverá inserir, preencher e assinar no processo SEI o "Requerimento de Inscrição", constante documento SEI: "Remoção por permuta - Requerimento de Inscrição", juntamente com as cópias dos documentos necessários para a sua inscrição e classificação.

As cópias de todos os documentos, previstos no Anexo I do Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG, antes de serem inseridas no processo SEI, deverão ser autenticadas eletronicamente ou manualmente pela DGP, na Reitoria, ou pela CGP, nos campi, neste último caso devendo o servidor responsável pela autenticação assinar legivelmente e acrescentar o seu número de matrícula SIAPE.

Os servidores interessados deverão encaminhar o processo para a Unidade SEI “DEAP/DGP/REI”. Havendo a necessidade de classificação dos candidatos por meio da Tabela de Critérios para Classificação Geral em Processo Seletivo de Remoção, serão utilizadas as informações já prestadas no requerimento, observando as disposições do Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG. O tempo de efetivo exercício no IFNMG e na unidade de lotação do servidor será apurado em dias, contados até a data de publicação do Edital nº 103/2019, sendo comprovado por meio de Mapa de Tempo de Serviço, expedido pela Coordenação/Coordenadoria de Gestão de Pessoas ou Departamento de Concessões, Cadastro e Pagamentos, conforme a unidade de lotação do servidor.

Mais informações no Edital nº 103/2019. Clique aqui para acessá-lo.

Fim do conteúdo da página