Portal IFNMG - Processo Seletivo Simplicado do Campus Teófilo Otoni inscreve para curso técnico até 16 de julho Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 09h44 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 10h57

O IFNMG-Campus Teófilo Otoni inscreve até 16 de julho para o 2º Processo Seletivo Simplificado de 2019, para preenchimento de 18 vagas no curso técnico em Meio Ambiente. As vagas são para as modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio, ou seja, para quem está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou já concluiu o ensino médio. Os alunos selecionados ingressarão no segundo semestre deste ano.

As inscrições devem ser realizadas nos dias úteis, das 8h às 11h30h e das 13h às 16h30, no Setor de Protocolo/Secretaria Escolar do IFNMG-Campus Teófilo Otoni, situado à Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato, em Teófilo Otoni (MG). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o histórico escolar total ou parcial do ensino médio ou declaração de conclusão total ou parcial do ensino médio com a especificação das notas alcançadas em cada ano do ensino médio, para que, sejam calculadas as médias anuais de Língua Portuguesa e Matemática.

Para mais informações, acesse o edital do 2º Processo Seletivo Simplificado 2019 ou entre em contato pelo telefone (38) 3218-7364.