Portal IFNMG - Publicados o conteúdo programático para o concurso de técnico-administrativo do IFNMG e retificações para os cargos de médico e produtor cultural Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h51 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h54

Está disponível no site do IFNMG e da Fundação Cefet Minas o conteúdo programático da prova objetiva de múltipla escolha do concurso público para servidores técnico-administrativos que integrarão o quadro de pessoal permanente do Instituto. Os conteúdos são referentes aos cargos de administrador, médico, relações públicas e tecnológo em produção cultural. O conteúdo programático abrange as áreas de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Também foi publicada uma retificação do Edital nº 75/2019 que altera a carga horária do cargo de médico para 20h semanais e amplia as habilitações para o cargo de tecnólogo em produção cultural. Agora, podem concorrer candidatos com curso superior de Tecnologia em Produção Cultural ou, curso superior em Comunicação Social ou, curso superior em Artes Cênicas ou, curso superior em Teatro ou, curso superior em Dança ou, curso superior na área que guarde relação com as atribuições do cargo.

Inscrições

Os interessados em participar do concurso poderão inscrever-se no período de 17 de junho a 9 de julho, no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS, responsável pela execução do concurso. A taxa de inscrição será de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e de R$ 80,00 para o cargo de nível médio. Nos termos previstos no item 4 do edital do concurso, os candidatos poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 17 de 19 de junho.

Os candidatos a todos os cargos farão prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada na data provável de 25 de agosto deste ano, em Montes Claros. Serão questões de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos, cujo conteúdo programático deve ser divulgado no dia 10 de junho.

Acesse o Edital nº 75/2019. Os candidatos poderão encaminhar suas dúvidas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..