Portal IFNMG - IFNMG convoca para nomeação aprovados no concurso de docente Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG convoca para nomeação aprovados no concurso de docente

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 15h21 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 15h21

O IFNMG divulgou nesta terça-feira (19/03) edital de convocação de candidatos habilitados no concurso público destinado ao provimento de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regido pelo Edital nº 322/2019.

A convocação é para preenchimento de vagas nas áreas de Administração, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação: Teoria da Computação, Educação Física, Engenharia Elétrica, Informática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

Os candidatos deverão preencher o formulário para Opção de Nomeação com seu nome, CPF, ordem de classificação no concurso e ordem de sua preferência de nomeação, quando for o caso. Em seguida, o candidato deverá assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até o dia 26 de março de 2019.

Após o envio da Opção de Nomeação para o e-mail citado no item anterior deste Edital, o candidato deverá enviar o documento original para a Reitoria deste Instituto, por meio de correspondência registrada com “Aviso de Recebimento” para o seguinte endereço: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Rua Professor Monteiro Fonseca, nº. 216 - Bairro Vila Brasília, Montes Claros/MG, CEP 39400-149, especificando na parte externa do envelope: “OPÇÃO DE NOMEAÇÃO”. Alternativamente, a Opção de Nomeação poderá ser entregue diretamente no Protocolo da Reitoria deste Instituto, obedecido o prazo estabelecido no Edital.

Clique aqui para acessar a Convocação para Nomeação.

Clique aqui para acessar o Anexo II - Opção de Nomeação.

Clique aqui para acessar todos os documentos do Concurso.