Portal IFNMG - IFNMG divulga chamada pública para seleção de 77 coordenadores de projetos de Extensão Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 17h44 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 11h37

A Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG publicou a Chamada Pública 001/2019 para seleção de 77 servidores coordenadores que atuarão em projetos de demanda induzida, ou seja, em projetos já elaborados, sendo eles: Portfólio de Oportunidades; Clube do Empreendedor; Acompanhamento de Egressos; Festival de Culturas: Encantos dos Vales, Montes e Sertões; Sustentabilidade Ambiental; Grupo de Solução Tecnológica; Esportes e Lazer – Oficinas de Práticas.

Após a seleção dos coordenadores, estes deverão realizar chamadas públicas para a seleção de alunos discentes, os quais poderão ser tanto dos cursos técnicos quanto dos cursos superiores. Os alunos selecionados receberão bolsas de estudo por no máximo seis meses. Os sete projetos serão desenvolvidos simultaneamente em todos os campi do IFNMG. Cada coordenador selecionado contará com o apoio do coordenador de Extensão do Campus e da Pró-Reitoria de Extensão. Os resultados dos projetos deverão ser apresentados no período de 24 a 26/09/2019, no Campus de Salinas, por ocasião da V Semana Integrada de Extensão.

Como se inscrever

Professores e técnicos administrativos interessados devem ser inscrever no período de 07 a 24 de março de 2019 por meio de inscrição via formulário eletrônico, que pode ser acessado através do Edital de Chamada Pública. Clique aqui para acessá-lo.  Leia o edital com atenção, siga as instruções e acesse o formulário.

Veja o cronograma

Cronograma de Eventos

Outras informações relativas à descrição de cada projeto, aos tipos de bolsas destinadas aos estudantes, aos valores, aos critérios de seleção, aos recursos orçamentários e às responsabilidades dos coordenadores estão disponíveis na Chamada Pública 001/2019. Clique aqui para acessá-la.